Correspondendo a uma preocupação global de um mundo mais verde e sustentável, a ENDUTEX é impulsionada a desenvolver soluções mais ecológicas com um foco permanente nas exigências dos clientes e exigências do mercado.

 

Na Fespa 2022 temos o prazer de informar que apresentaremos algumas novidades que ampliam a nossa oferta de soluções sustentáveis.

 

VER VÍDEO

 

Na nossa COLEÇÃO BIOTEX, após a linha de tecidos biodegradáveis oficialmente certificados já apresentada, adicionamos agora uma gama de materiais Biobased/Bioattibuted, produzidos com tecido de fio PES 100% reciclado (Certificação GRS) e com revestimentos obtidos a partir de recursos não pré-troquímicos/fósseis.

 

As novas soluções sem PVC soldáveis para aplicações outdoor (Banner e Mesh) assumem destaque na nossa COLEÇÃO TERRATEX, enquanto a Linha RCY (materiais com suportes texteis à base de fios reciclados) continua a ser ampliada.

 

Também em destaque teremos novas soluções têxteis para impressão por Sublimação (compatíveis com tintas Látex e UV) até 5m de largura da nossa COLEÇÃO SUBLITEX. PANDA é o novo textil blockout com costas pretas e RAINBOW um textil backlit premium.

 

Haverá ainda alguns novos materiais para aplicações especiais da nossa COLEÇÃO X.

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades ENDUTEX
Back to top voltar para o topo