Os protetores de colchão são essenciais para manter a higiene e proteger-nos contra alergénios, bactérias e ácaros. A Endutex oferece uma solução especialmente concebida para o setor da saúde e para uso doméstico, beneficiando de características como:

 

Impermeabilidade e respirabilidade

As nossas capas de colchão são feitas com uma mistura única de materiais que as tornam impermeáveis ​​e respiráveis, evitando que o colchão seja contaminado por fluidos corporais, como urina ou sangue. A sua respirabilidade permite a circulação do ar, o que evita o calor e a humidade, tornando-os confortáveis ​​para dormir, ajudando a prevenir o crescimento de bactérias.

 

Anti-bacterianos

Existem certas bactérias microscópicas que podem causar alergias, asma e outros problemas respiratórios. Os protetores de colchões da Endutex são especialmente tratados para serem anti-bacterianos, o que significa que evitam o crescimento de elementos prejudiciais para a saúde.

 

Laváveis até 90ºC

Esta característica permite que o produto seja facilmente limpo e desinfetado, algo bastante importante em instalações de saúde, lares de idosos e serviços institucionais, onde a higiene é de extrema importância. As capas podem ser lavadas e secas rapidamente, tornando-as convenientes para o uso diário.

 

Bi-elesticidade e resistência a chamas

Este material usufrui de um material bi-elástico, o que significa que são moldáveis e de fácil utilização. A resistência a chamas torna-as seguras para uso em qualquer ambiente.

 

Revestimento com PU sanitizado

Este revestimento com PU sanitizado, fornece uma camada extra de proteção contra as bactérias mais comuns, o que torna este produto ideal quer para o uso hospitalar. como para o uso doméstico.

 

Versatilidade para várias utilizações

Devido às características mencionadas, este produto é ideal para ser utilizado em locais como hospitais, lares de idosos, serviços institucionais, spas e até mesmo para residências, garantindo o máximoo conforto e proteção do colchão.

 

A solução da Endutex é uma excelente escolha para quem procura um produto de alta qualidade, durável e de fácil manutenção. Saiba mais.

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades ENDUTEX
Back to top voltar para o topo